AMBIENTAL

A Metalu Brasil apoia projetos que tem como objetivo a conscientização e preservação dos nosso rios e mares para que sejamos, em um futuro próximo, uma cidade navegável, afim de criarmos hidrovias que gerarão mais empregos, diminuirão os custos do transporte de cargas e trarão mais turismo às regiões.

POR UMA CIDADE NAVEGÁVEL

Essa iniciativa tem como objetivo conscientizar a população e a opinião pública sobre os benefícios de recuperar os rios urbanos. Criada em 2011 pelo São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, como uma campanha de conscientização pela despoluição dos rios da cidade de São Paulo, que inspira a sociedade a contribuir evitando jogar lixo nas ruas e diretamente nas águas.

“Sem a ajuda da população, qualquer projeto de recuperação dos rios estará sempre ameaçado. Locais como Londres, Coréia, França e Buenos Aires, que tiveram êxito ou estão em processo de despoluição de seus principais rios integram a população aos mesmos”, diz Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica.

SÓ JOGUE NA ÁGUA O QUE O PEIXE PODE COMER

A ação SÓ JOGUE NA ÁGUA O QUE O PEIXE PODE COMER foi criada há mais de 20 anos para ensinar de forma lúdica a importância da preservação ambiental e incentivar o uso consciente da água aos moradores e turista de Angra dos Reis e Paraty. A iniciativa é oferecida pela revista Náutica e tem como parceria o cartunista Ziraldo, que assina o logo da campanha.

CONTATO

  • Rua Joaquim Floriano, 466 Cj, 1504
    São Paulo – SP – 04534-002
  • contato@metalu.com.br
  • +55 11 2186-1023

DESEJA RECEBER NOSSA NEWSLETTER?

Por favor, preecha os campos abaixo