PASSARELAS FLUTUANTES

Nossas passarelas flutuantes são projetadas com a mesma tecnologia de píer flutuante e passarelas fixas. As estruturas e cálculos de dimensionamento são idênticos e são fabricados segundo padrões internacionais de segurança.
Estas passarelas flutuantes são ideais para percursos de pedestres e em áreas de lazer que seja necessário atravessar um curso de água.
Os vários acabamentos possíveis, pintura, acabamento de madeira dos guarda-corpos, integram-se perfeitamente na paisagem, preservando o ambiente e personalizando os seus acessórios.

Légué (França)

Concepção e construção de uma passarela móvel flutuante no porto de Légué. A passarela flutuante sobre o rio Le Gouët é totalmente automatizada e permite a passagem de barcos sob demanda, garantindo a continuidade do caminho para pedestres entre as cidades de Saint Brieuc e Plérin. A ponte é acessível para pedestres e ciclistas e segue as normas para deficientes.

Trizay (França)

Um grande complexo de lazer, construído em uma antiga pedreira da cidade francesa de Trizay, abriga 100 metros lineares de píeres flutuantes Metalu sobre um lago, permitindo que pedestres e ciclistas completem o passeio. Uma ponte, em forma de arco, do tipo veneziana, permite com que embarcações leves acessem o lago.

Noisiel (França)

Criação de uma passarela flutuante sobre o rio Marne com ligação para a ilha fluvial de Noisiel, na França. No centro da passarela, há um miradouro.

CONTATO

  • Rua Joaquim Floriano, 466 Cj, 1504
    São Paulo – SP – 04534-002
  • contato@metalu.com.br
  • +55 11 2186-1023

DESEJA RECEBER NOSSA NEWSLETTER?

Por favor, preecha os campos abaixo